22 setembro 2005

Eu


Primeiro que tudo, Eu!

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes crer, primeiro que tudo. Até porque se nós não gostarmos quem gostará? (isto parece-me saído de um anúncio).

Díi aquela velha máxima que os nossos irmãos brasileiros costumam utilizar "Eu sou mai Eu".

Bem já agora então porque é que ainda não vimos neste celebrérrimo blog uma menção ao velho "Zé das Cavernas" ou ao anúnio q o tornou tão popular "Para quê evoluir assim? Diga não à poluição!!"?

Ou ao "Zé Gregolini"?

Creio que esses tempos foram marcantes para qualquer um de nós.

Ahhh.... Fico com vontade de cantar aquela canção "Ohhh tempo volta p'a trás...."

Fico a agurdar novidades.

Uma grande beijoca,

Mónica Oliveira

P.S. Qualquer semalhança com o nome do autor deste blog é pura coincidência. lolllll