08 abril 2006

Eu e a Lua


Influência ou sugestão...

10 comentários:

Anónimo disse...

no comments...

Hebe disse...

Olá Betadine, olha o meu amigo Tiago da Eclipse Records vai passar música no Alburria no final do m~es e eu vou lá estar. Pode ser que agente se encontre... pra tomar um copo!

Betadine disse...

Asas de Anjo está combinado, fica prometido um "Marco Paulo".

Hebe disse...

O que? tu é que pagas um á mim???? LOL

Betadine disse...

Claroooooooo!! Pois vais voltar a um dos meus cantos favoritos do Barreiro e como bom anfitrião, o menino aqui paga um "Marquinho".

Hebe disse...

Aí és um gentleman....

Já sei que dia é que vou lá....... é dia 22 de abril. Um Sábado. Vou apanhar um bocado seca, pois, porque vou cedo com o Tiago, mas podemos combinar uma hora certa e um local lá dentro. por exemplo.....

Betadine disse...

Ohh! Esse fim de semana vou pra fora...:(

Hebe disse...

Que cena, granda azar......
então aidna não é desta que me pagas o copo...

Costumas ir ao Incógnito...

se sim, hoje é uma boa oportunidade... é Noite de Eletrodomésticos....

http://planeta-pop.blogspot.com

vai dar uma vista de olhos no blog dos Djs, eu estarei por lá...........

Betadine disse...

Fui grande frequentador do incognito, mas fartei-me uma beca( sempre muito cheio ao fds), olha não é desta que te pago o afamado copo mas oportunidades hão de surgir, vais ter que conhecer o nosso "Marco Paulo". Gosto muito do blog do Paulo Garcia, sempre à frente.

Hebe disse...

Pois, ao fim de semana o INC não vale lá muito....... melhor memso é às quintas e quando muito às sextas!

Ainda bem que já andavas bem informado e conhecias o Planeta Pop!!!

beijoca